Pages

terça-feira, 23 de abril de 2013

Promoção: concorra ao filme 'O Pacto dos Lobos' + HQ Batman - Cavaleiro das Trevas 2

 PROMOÇÃO E NOVIDADES

Olá, amigos do Um Ano de Medo. Estamos atualmente passando por um breve reformulação. A autora Tatiana Ruiz é a nova escritora das quartas-feiras em substituição ao Edilton que, por motivos particulares, encontra-se impossibilitado de colaborar conosco. 

Mas continuamos nos esforçando para atender sua sede de sangue e medo. 

A boa nova de hoje fica por conta da primeira promoção do blog. Os prêmios? Bem, que tal um DVD com o clássico filme de terror e ação 'O Pacto dos Lobos' e também as 3 HQ que integram Batman - O Cavaleiro das Trevas 2, de Frank Miller?


Para concorrer é muito simples. Siga o blog através do twitter @umanodemedo e faça seu comentário nest post contando-nos o que mais gosta e o que menos gosta no Um Ano. Fácil, não? 

O resultado sairá no dia 15 de maio. Mas lembre-se que é obrigatório tecer seu comentário (com conteúdo) para efetivamente concorrer, além de ser um seguidor do Um Ano. 



 

2 comentários:

  1. Cara, quando entrei pela primeira vez, já gostei do que li..meu primeiro conto lido, não me recordo o título, mas me lembro do tema.Era de jovem rapaz que havia se mudado para o Rio de Janeiro,e de uma senhora que havia morrido,não esqueci mais. Outro conto bastante interessante é A vingança de Kalli,cada capitulo é uma expectativa para o próximo ....ainda não achei nada que não gostasse...vou continuar lendo e quando encontrar eu cometo...

    ResponderExcluir
  2. Ieda, parabéns pela participação. Os prêmios são seus e vou precisar que me envie o endereço via Twitter (DM). Obrigado por colaborar com o Um Ano de Medo...

    ResponderExcluir